CARPE DIEM

quarta-feira, 17 de abril de 2013


-Circuito companhia livre atuação profissional:

São Tomé das letras/MG 

Bailados Étnicos: Encontros vivenciais e a realização de espetáculos itinerantes de danças étnicas fundidos com música ao vivo fomentando a interação de profissionais e aprendizes. A improvisação e o uso de instrumentos inusitados tornam-se o foco dos encontros. Este formato tem caráter de orientação para arte educadores, ligada à música e dança que desejam.
Para realização do Projeto “Bailados Étnicos” podemos estabelecer uma parceria com a Prefeitura Municipal para utilização dos espaços públicos, contando com o apoio da Prefeitura para estrutura necessária.
Este evento é o resultado de encontros vivencias dos quais os integrantes convidados são orientados pelos arte educadores, Girlaine Tsade(Dança) e Hernany Lisardo (Música).



Um comentário:

  1. Que legal!!! Me lembro do primeiro quando feito em Betim-MG e pude estar com vocês... Me lembro de cada lugar, cada manhã e cada sorriso... até mesmo nos rostos que sequer manifestavam alguma alegria ... até que a música e a dança começassem...claro.
    Que bom ver que o projeto está ainda vivo!
    abraços
    Mari

    ResponderExcluir

"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.
Então deixe o seu comentário!